Fotografia – As 14 Mais Coloridas Ao Redor Do Mundo!

Fotografia – As 14 Mais Coloridas Ao Redor Do Mundo!

maio 25, 2018 3 Por Klarck Lansing

As 14 fotografias mais coloridas ao redor do mundo!

 

Você já se aventurou no site da National Geographic? O grupo norte-americano toca um canal por assinaturas e uma revista que é simplesmente de tirar o fôlego. Suas imagens são consideradas as mais lindas do mundo, e os mais de 160 milhões de assinantes ao redor do mundo sempre se encantam.

Tem fotografia de rua, de paisagens, animais, retratos e muito mais. E recentemente eles postaram esse artigo que mostrou vários lugares incríveis e coloridos ao redor do mundo.

1) Bo Kaap – Cidade do Cabo

As ruas coloridas de Bo Kaap nem sempre eram assim. As fachadas já foram obrigadas a ter uma cor uniforme e monótona durante o Apartheid. Depois, os moradores pintaram suas casas com todas as cores do arco-íris para celebrar sua liberdade da opressão.

01

2) Havana – Cuba

Silhueta de jovens jogando basquete depois da escola numa quadra de bairro.

02

 

3) Butão

O Butão é um dos poucos países no mundo onde você pode realmente sentir uma diferença em relação aos outros, e onde a globalização das culturas ainda não chegou.

Festivais, ou tshechu, são os maiores eventos do ano, também para o povo butanês: durante o thimpu tshechu eu consegui dar uma olhada nesses dois monges curiosos, olhando para os dançarinos e os artistas no palco por trás deste bela cortina amarela.

03

4) Gifu, Japão (eu amei essa)

“A cidade do Destino Reversível” está localizado em um dos cantos do Yoro Park, famoso pela cachoeira Yoro, em Gifu, no Japão. Este é um fantástico parque temático. Aqui o artista Shusaku Arakawa e a poeta Madeline Gins realizaram sua audaciosa e imprudente visão de 30 anos com o Parque Yoro. Uma vez que você entra, você não será capaz de esconder sua surpresa na escala do local e os vários objetos misteriosos dentro.

Cada fotografia tirada aqui será uma Fine Art.

04

5) Tailândia

O autor desta foto, Tye Sweetman, diz: “Foi uma das melhores viagens de scooter que eu já fiz; nela eu voei meu drone sobre o rio de ping. Eu peguei este momento de dois idosos levando suas scooters para casa sobre a ponte em Chiang Mai.”

05

 

Veja também:

 

 

6) Quênia

Gnu azul migrando atrás do Rio Mara, na divisa entre os países do Quênia e da Tanzânia.

06

7) Ilhas Maldivas

Um tubarão de recife de ponta preta filhote nada através de um enxame de espadilha de prata na hora do almoço na lagoa da ilha de Mirihi em no complexo das Maldivas.

07

8) Bangladesh

Um menino cruza a lagoa pequena ao lado da praia de mar na vila de pesca seca em Cox’s Bazar, Bangladesh. Na aldeia vivem mais de 5000 famílias envolvidas com processamento de peixe seco. Seus filhos não têm brinquedos modernos para brincar, então algumas vezes eles brincam e tiram sarro sozinhos, como pulando ou correndo.Na imagem, o fotógrafo capturou o momento exato!

08

 

9) Japão

Na fotografia, as folhas de outono refletidas em um lago no Japão

09

 

10) Tokio, Japão

Um complexo de apartamentos no dia de um show, em um final de semana. A cena interessante é de abrir a imaginação.

10

 

11) Bangladesh

Secagem de couros: uma mulher trabalhando em uma rua nos arredores de Dacca, em Bangladesh. Estes pedaços de couro se tornarão carteiras, cintos ou parte de sapatos e serão vendidos em todo o mundo.

11

12) Ilha de Shodoshima, Japão

Este é um destino turístico bem conhecido no oeste do Japão. Nos últimos anos, há muitos visitantes estrangeiros, mas a ecologia de macacos japoneses únicos lá ainda não é comumente conhecida. Durante o inverno, as temperaturas na Ilha de Shodoshima no Japão caem para o congelamento. Macacos japoneses, ou macacos da neve, têm uma maneira única de lidar com o clima frio. Bolas de macacos são formadas quando um grupo de cinco ou mais se amontoa para compartilhar o calor do corpo e se aquecer.

12

13) Jodhpur, Rajastão

“Viajando pelas ruelas de Jodhpur, Rajasthan, encontrei esta senhora orgulhosamente exibindo seus vegetais para venda. Seu neto traduziu suas palavras descrevendo seus mais de 30 anos vendendo produtos no mesmo local exato, sem intenção de desistir de sua rotina.” disse Steve Demeranville, autor desta linda imagem.

13

14) Miamar

A fotografia retrata o amanhecer num festival de balões numa propriedade mundial da UNESCO em Miamar

14

BÔNUS:

Ainda nesse artigo da National Geographic achei uma linda imagem para ilustrar o que ensino no meu curso sobre velocidade de obturador. Essa linda imagem em Bangladesh retrata muito bem o significado da vida agitada em 1/8s!

15

 

 

E qual desses lugares você ficou com vontade de visitar?
Comente aqui embaixo, porque eu quero saber!